|
Pesquisar este blog
quarta-feira, 30 de julho de 2014
quinta-feira, 24 de julho de 2014
Chega de Blá Blá Blá
| ||||||
|
terça-feira, 22 de julho de 2014
"Deus de Milagres"
“O Deus deles altera a trajetória de nossos foguetes”, lamenta terrorista
Guerra em Israel provoca debate de judeus e cristãos sobre intervenção divina
por
Jarbas Aragão

Entre as centenas de compartilhamentos, muitos comentários mostram que existe ceticismo, afirmando que se trata de uma montagem e que o jornal sequer existe.
O Gospel Prime investigou e apresenta a tradução dessa matéria do jornal Jewish Telegraph, que embora de pequena circulação, existe sim. Trata-se de um periódico judeu produzido no Reino Unido. Alguns sites americanos e israelenses reproduziram a matéria, o que deu uma dimensão maior ao caso. A frase destacada na manchete teria vindo de um terrorista, mas ele não é identificado.

“O Deus deles altera a trajetória de nossos foguetes em pleno ar”, lamenta terrorista
“O Deus deles altera a trajetória de nossos foguetes em pleno ar”.
Por Barbara Ordman (nascida em Manchester, mas que vive em Ma’ale Adumim, na Cisjordânia)
Em outubro de 1956, o primeiro-ministro David Ben Gurion foi entrevistado pela rede CBS. Ele declarou: “Em Israel, para ser realista, você precisa acreditar em milagres.” Mas o Talmud Yerushalmi diz que, de modo algum devemos depender de milagres. Ensina ainda que não devemos fugir de nossas responsabilidades e apenas esperar por intervenção milagrosa do Sobrenatural.
Um dos terroristas de Gaza foi questionado por que não conseguiam usar seus foguetes de forma mais eficaz. “Nós apontamos para os alvos, mas o Deus deles altera a trajetória de nossos foguetes em pleno ar”
Amém! E quando o nosso Deus não está ocupado fazendo isso, nos deu o poder de criarmos alta tecnologia, para que nossa avançada tecnologicamente criasse o sistema de defesa Domo de Ferro, que ajuda a proteger nosso povo e nossas cidades.”
A jornalista que escreveu o artigo passa a narrar como ela escapou de um ataque de foguetes vindos de Gaza num abrigo construído no subsolo da casa onde ela mora com a família.
Chama a atenção o fato de o site das forças armadas de Israel trazer a afirmação que os ataques por terra do Hamas estão sendo impedidos através de uma “sucessão de milagres” e que “graças aos céus” um grande atentado terrorista perto do Kibbutz Sufa não pode acontecer por causa da “graça dos céus”.
Em diversos sites evangélicos de língua inglesa está sendo divulgado um vídeo do pastor Larry Randolph, com uma profecia trazida por ele dia 13 de março, meses antes do início do conflito. O pastor conta que estava orando por Israel quando viu uma nuvem de poeira sobre a nação tomar a forma de um guerreiro que ele entendeu ser o rei Davi. E uma voz vinda dos céus dizia que estava pronta para lutar e a segurança de Israel não seria comprometida.
Assista:

sábado, 19 de julho de 2014
Cura da AIDS Poderia Estar no Avião!
‘A cura da Aids poderia estar a bordo daquele avião’

Cientista Joep Lange morreu em queda de avião na Ucrânia
O avião da Malaysia Airlines que caiu
nesta quinta-feira (17), levava cerca de 100 cientistas e ativistas a
caminho da Conferência Internacional sobre a Aids, prevista para começar
neste domingo (20) na Austrália.
Dentre os mortos, estava o holandês Joep
Lange, de 60 anos, reconhecido como um dos maiores especialistas sobre a
doença no mundo. O cientista dedicou cerca de 30 anos da sua vida às
pesquisas sobre o vírus HIV e à Aids. Ele ficou mundialmente conhecido
por defender a diminuição dos custos do tratamento para os países mais
pobres. Em anuncio, um professor da Universidade South Wales que havia
trabalhado com Lange disse: “Joep tinha um compromisso absoluto com os
tratamentos contra o HIV na Ásia e na África”.
Ex-presidente da Sociedade Internacional
da Aids (IAS), ele estava trabalhando como professor de medicina na
Universidade de Amsterdã e era diretor do Instituto de Amsterdã para a
Saúde Global e o Desenvolvimento. Em declaração, o atual presidente da
organização afirmou: “O movimento HIV/Aids perdeu um gigante”.
Pioneiro nas terapias mais acessivas da
doença, Lange estava voando para Kuala Lumpur, onde encontraria sua
mulher para um voo de conexão à Austrália. Junto dele, estavam cerca de
100 pessoas que seguiam em direção à conferência. Em entrevista a uma
rede australiana, Trevor Stratton, um consultor sobre a doença, disse:
“A cura da Aids poderia estar a bordo daquele avião, simplesmente não
sabemos”.
Deixe seu comentário no Verdade Gospel.
Fonte: Revista Galileu
sexta-feira, 18 de julho de 2014
Vamos Nos Encontrar Novamente
| |||||
sábado, 5 de julho de 2014
O "Mundo Real
O "Mundo Real" vai acabar em 2015
Palmer Luckey, um garoto com pouco mais de 20 anos, criou uma tecnologia que pode mudar o mundo
Por Jack London - 28/06/2014

Uma das maiores revistas internacionais da área de tecnologia, em edição recente, garante, numa reportagem de capa, que o moleque Luckey está perto de mudar os mercados de jogos, filmes, TV, musica, design, medicina, sexo, esportes, artes, turismo, redes sociais, educação e até mesmo a própria realidade, esta “velha anciã” que já não nos é suficiente.
Capas de revistas costumam acertar muito mais que errar. Mas nunca vi uma frase tão longa numa capa, e tão contundente. Mudar a realidade? Mudar o sexo? Mudar praticamente todas as atividades humanas?
Um pequeno detalhe: Palmer Luckey (que parece nome de personagem de série de TV) tem 21 anos e trabalha em seu projeto desde os 18, na garagem da casa de seus pais em Long Beach, na Califórnia (Estados Unidos). O tal projeto chama-se Oculus Rift, um equipamento parecido com uma máscara de mergulho incrementada. O seu objetivo é desfazer qualquer diferença entre a realidade do cotidiano físico-emocional e a realidade virtual.

Acompanhe alguns dos comentários de especialistas sobre o Oculus Rift:
- Isto será maior do que qualquer um esperava.
- Esta é a primeira vez que um projeto foi bem sucedido em estimular partes do sistema visual humano diretamente, e de maneira permanente.
- Ele é seguramente um ponto de inflexão, e o projeto já é viável hoje. O mundo está na beira deuma grande mudança: Apple II, Netscape, Google, IPhone e agora o Oculus Rift.
E como funciona a “coisa”? Trata-se de uma mistura de um sistema estereoscópico 3D, 360 graus de visibilidade, som surrounding diretamente conectado aos seus ouvidos, e um software que atinge diretamente seu córtex cerebral.
Você pode estar deitado numa praia, com um Sol escaldante na cabeça. Mas se estiver usando o Oculus, poderá viver uma experiência “real” de estar esquiando no inverno suíço. Você sentirá frio e a sensação de estar encasacado, com o vento a lhe castigar os ossos.
Pensou em Matrix? É muito mais, você pode viver numa comunidade carente num canto qualquer do mundo e viver diariamente em Nova Iorque ou Paris.
O produto está nos seus testes finais e seu lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2015. A Sony já anunciou que vai tentar criar um produto semelhante, e lançou um projeto que chama de Projeto Morpheus.
Adivinhe quem já comprou um pedaço da empresa que desenvolve o Oculus Rift? Sim, claro, ele, o Zuka, o intrépido Mark Zuckerberg, que tirou do bolso dois bilhões de dólares, sem pestanejar, depois de experimentar o produto por uma hora.
- Este é o futuro, diz Zuckerberg. É como ir (com o Oculus) além da ideia de imersão e alcançar uma verdadeira presença humana, de cada indivíduo, num mundo virtual. Você anda, fala, come, senta, levanta, grita de dor, tem prazer e chora, deixando o plano do real - no qual a atual Internet se insere- para os velhos filósofos e psicanalistas.
Já vimos outras manchetes estupefacientes em capas de jornais e revistas, e muitas vezes a realidade dobrou, triturou e moeu os sonhos.
Você vai mudar a maneira de seu cérebro funcionar, de seus olhos e ouvidos serem usados e, sobretudo, mudar sua vida, seu trabalho, suas relações pessoais, seu estar no mundo.
Se for isto tudo mesmo, o Oculus Rift será muito mais do que poderíamos imaginar para o futuro próximo.
Anote aí: Palmer Luckey, um rosto quadrado e um pouco rechonchudo, que só trabalha de sandálias, e seus sócios, Nate Mitchell e Brendan Iribe, podem estar fazendo história.
Será? Pelo sim ou pelo não, procure saber mais sobre o produto agora, amanhã pode ser tarde.
quinta-feira, 3 de julho de 2014
Você Conhece o Soludig Pró?
|
Assinar:
Postagens (Atom)
Postagem em destaque
Taubaté SP| Avenida Independência|Visão Noturna
T aubaté,hoje 05 /12/2020,comemora375 anos de emancipação-1645-2020

-
‘A cura da Aids poderia estar a bordo daquele avião’ Cientista Joep Lange morreu em queda de avião na Ucrânia O avião d...
-
Tome Poli Energy drink,são 9 vitaminas+cromo e zinco,frutas vermelhas anti oxidantes como a Romã,Blueberry e Cranberry,não contém corantes ...